Pular para o conteúdo principal

American Boys: Nomes mais usados para meninos nos EUA em 2009

Para pais e mães com gosto internacional, aqui vai mais uma lista para vocês se inspirarem: os 100 nomes mais usados para meninos americanos em 2009 (veja aqui a lista atualizada com os nomes masculinos mais populares nos Estados Unidos em 2017).

Top nomes masculinos nos EUA em 2009 - Imagem: AllParenting
1. Jacob

2. Ethan

3. Michael 

4. Alexander

5. William

6. Joshua

7. Daniel

8. Jayden

9. Noah

10. Anthony

11. Christopher

12. Aiden

13. Matthew

14. David

15. Andrew

16. Joseph

17. Logan

18. James

19. Ryan

20. Benjamin

21. Elijah

22. Gabriel

23. Christian

24. Nathan

25. Jackson

26. John

27. Samuel

28. Tyler

29. Dylan

30. Jonathan

31. Caleb

32. Nicholas

33. Gavin

34. Mason

35. Evan

36. Landon

37. Angel

38. Brandon

39. Lucas

40. Isaac

41. Isaiah

42. Jack

43. Jose

44. Kevin

45. Jordan

46. Justin

47. Brayden

48. Luke

49. Liam

50. Carter



51. Owen

52. Connor

53. Zachary

54. Aaron

55. Robert

56. Hunter

57. Thomas

58. Adrian

59. Cameron

60. Wyatt

61. Chase

62. Julian

63. Austin

64. Charles

65. Jeremiah

66. Jason

67. Juan

68. Xavier

69. Luis

70. Sebastian

71. Henry

72. Aidan

72. Ian

74. Adam

75. Diego

76. Nathaniel

77. Brody

78. Jesus

79. Carlos

80. Tristan

81. Dominic

82. Cole

83. Alex

84. Cooper

85. Ayden

86. Carson

87. Josiah

88. Levi

89. Blake

90. Eli

91. Hayden

92. Bryan

93. Colton

94. Brian

95. Eric

96. Parker

97. Sean

98. Oliver

99. Miguel

100. Kyle


LISTA ATUALIZADA: Nomes de menino mais populares nos EUA em 2017
Veja também:

Comentários

  1. Que legal
    o nome do meu filho será Kevin Christian
    e os dois são usados nos EUA, pelo fato de Kevin ser inglês me disseram que vão querer que eu coloque KevEn , mas acho muito estranho assim , vamos vê né ..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho nasceu na america e se chama Keven willyan.acho um charme escrito com (e)o nome dele .

      Excluir
  2. Acho que pode usar Kevin (escrito da forma original) aqui no Brasil sim, já vi meninos com esse nome, se não me engano está até na lista dos mais usados no Brasil, da uma olhada...

    ResponderExcluir
  3. queria que o nome do meu filho fosse justin ou john adoro esses nomes americanos melhor do que os nomes brasileiros...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. o nome do meu bebê é felipe justin é o nome mais lindo que ue encontrei na agenda,lindo lindo lindo
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu tiver um filho menino o nome dele ou sera Benjamin ou Ian

    ResponderExcluir
  6. Se eu tiver um filho o nome dele será Jeremiah Henry!! achei lindo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse um filho menino o nome seria Alex, acho lindo

      Excluir
  7. O nome do meu filho vai chamar David James!! E eu vou morar nos EUA e ate o meu filho vai ser americano!! Porque eu gosto dos americanos do que os brasileiros!! =D

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo demais os nome Ashton , Liam James e Isaac James *--*

    ResponderExcluir
  9. eu acho que traduzido pro portugues não é tão bonito mesmo tipo: justin-justino/jacob-jacó/joshua-josué e connor até que não é tão feio, mais ele poderá sofrer bulling por o nome parecer corno. Mais o que importa é a maneira que se pronucia, pronuciando no inglês fica bem bonito. Mais tomem cuidado e escolham o nome certo!

    ResponderExcluir
  10. eu voh usa o nome james mas não achei nada para combinar...
    Voh continuar a procura. Valeu !! :)

    ResponderExcluir
  11. Anthony é bem legal.!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeiii alguns . Meu filho nao tera nome brasileiro nuncaa!

    ResponderExcluir
  13. adoreeei o nome do meu vaai ser Anthony
    Christopher

    ResponderExcluir
  14. charles é o mais lindo *u*

    ResponderExcluir
  15. O MEU SIMPLISMENTE VAI SER Thomas BRIAN PIERRE ;)

    ResponderExcluir
  16. Quando tiver meu filho ele vai se chamar Pyetro junior

    ResponderExcluir
  17. quando meu bb vim vai ser henry pitter ou jack cristtian gostaram bjo.

    ResponderExcluir
  18. os mais bonitos que eu acho msm é Eric, Ian, Logan e dylan

    ResponderExcluir
  19. Eu acho o nome adrian lindo esse é o nome meu primo adoreeeei ver se voçes colocam mais nomes como esse

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria de uma opinião?
    Estou estou gravida de um menino.
    Minha dúvida e em relação ao nome, pois sou brasileira eo pai e americano!
    Me ajudem nessa missão difícil?
    Me chamo Claudia e ele Stephen!

    ResponderExcluir
  21. quando meu filho nascer vou coloquar o nome de luke achei muito legal.........

    ResponderExcluir
  22. Quando eu tiver um filho o nome dele vai ser Brandon connor eu axo lindo esse nome

    ResponderExcluir
  23. Quando eu for mãe vou colocar o nome do meu filho de Enzo e se for menina vou pôr de Isabella <3 São simples mais são perfeitos :)

    ResponderExcluir
  24. o nome do meu filho se for menino vai ser Anthony ou Charles
    ser for menina vai ser Sara Emanuely ou Sofia Emanuey

    ResponderExcluir
  25. O Nome dos meus filhos são Matthew,Sophia e Isabella ! Amoo^^

    ResponderExcluir
  26. O nome do meu filho vai ser Anthonny Gabriel....
    lindo...

    ResponderExcluir
  27. Eu achei Noah um dos mais bonitos !!!

    ResponderExcluir
  28. Acho bonito Sophie e Harry,taylor e Lilly

    ResponderExcluir
  29. Jack Hunter vai ser meu filho u.u

    ResponderExcluir
  30. Amei os nomes meu filho vai se chamar Angel por causa do pai que é angelo

    ResponderExcluir
  31. Eu achei lindo :
    Mason
    Justin
    Kevin
    Sean

    ResponderExcluir
  32. Meus filhos serao Owen e Leah, mais perfeito impossível

    ResponderExcluir
  33. Meu filho ira se chamar Tyler

    ResponderExcluir
  34. Quero por no.meu filho o nome de Neythan mais nao sei se pode se usar.no.brasil alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  35. O nome d o meu bebê será Nicholas ou William ou Ian ou Christopher ou Christian, estou em dúvida !

    ResponderExcluir
  36. Acho que o meu vai ser um desses nomes: Zayn, Liam, Louis, Harry, Niall ou Dean Willian

    ResponderExcluir
  37. Lindos nomes. Meus gêmeos, que nasceram daqui há 2 meses, se chamarão Alex e Austin. Eu tenho uma menina de 5 anos chamada Layla!

    ResponderExcluir
  38. O nome do meu flho vai ser erick matheus por q acho muito lindo...

    ResponderExcluir
  39. Só acho que os país deveriam pensar muito bem,antes de colocarem nomes em seus filhos...tem que se por no lugar dele ou dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,,,,,as pessoas colocam nomes dificil achando que estao no EUA e esquecem que poucos vão conseguir chamar pelo nome corretamente... ai não sabem chamar e apelidam a criança... quero colocar um nome diferente mais que todos consigam pronunciar..

      Excluir
  40. Eu amei Ethan, Jaydan, Brandon, blake e John. Achei os mais bonitos.

    ResponderExcluir
  41. Se eu tiver um filho vai ser chamar James o Kevin adoro nomes americanos é vdd é melhor do que nome brasileiro

    ResponderExcluir
  42. Acho q o nome do meu filho vai ser Aaron, mas estou em duvida, ñ quero q ele seja zuado na escola, Então acho q vou colocar Enzo melhor.

    ResponderExcluir
  43. Achei mt legal o nome do meu filho vai se chamar #Christopher...To apaixonada por esse nome...😍😍👌

    ResponderExcluir
  44. Meu principe sera Bryan miguel

    ResponderExcluir
  45. O nome do meu filho será: Mathew, Hunter,Christopher ou Christian.

    ResponderExcluir
  46. Os meus são gêmeos mais não estão na lista , George Simon e Ethan Youssef e tenho um mais velhos de 4 anos Edgard dominic

    ResponderExcluir
  47. O meu filho chama Brayan jose henrique e acho lindo esse nome! O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  48. O nome dos meus filhos será Tyler Guilherme e Alicia Sophie

    ResponderExcluir
  49. Só eu que estou aqui pelo novo baby da Flavia Calina?

    ResponderExcluir
  50. O nome do meu filho vai ser Naythan

    ResponderExcluir
  51. Gente estou em dúvida, entre o nome Lucas, caleb ou Isaac. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  52. Meu primeiro filho se chama Richard Miguel, queria outro nome difrente para meu filho (a), Beijamim Miguel, Kevin Miguel ou Nayara Lara , Ryanna Laisa .

    ResponderExcluir
  53. Tenho um casal de filho com dois nomes , Bruna Nicolly Josue Kevyn não tivemos problemas algum com os nomes alcontrario só recebem elogios.

    ResponderExcluir
  54. Meu filho se chama Brian é minha pequena Emilly dóis nomes lindos !!

    ResponderExcluir
  55. Meus filhos se chama Wallace e outro se chama Billy Khristian.e se ter mais quero so nomes estrangeiro..e composto..

    ResponderExcluir
  56. O nome do meu filho é Nicolas Keven e da menina Lays Nicole

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito dessas sugestões, vou mostrar pro meu marido, acho que vou escolher Hunter.

    ResponderExcluir
  58. O meu primeiro bebê se chama Jhon Henrique acho um charme e o segundo pretendo colocar Briyan Rawell

    ResponderExcluir
  59. Tenho um bebê e ele se chama Jhon Henrique é um charme... E pretendo ter um segundo no nome Briyan Rawell . sou Brasileira e gostaria de algum nome Americano

    ResponderExcluir
  60. Quando eu tiver um filho gostaria com um nome composto,tipo:
    Logan Dakota
    Mark James
    Jonathan Christopher
    Braden Connor

    e Menina
    Clarissa
    Katherine
    Emma
    Emily
    Izabele
    lilian

    ResponderExcluir
  61. Legal ! rsrs gostei de varios mais o que me CHAMO ATENÇAO foi ChsistoFher APESAR de que ja sou pai de gêmeas Carol e Camille mais gosto de nomes em inglês como por ex Edward ou ate mesmo Edwart .. fato do qual interessei pelo nome apos ler SAGA LIVRO da seria do filme CREPUSCULO linda historia . perfecto . ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nomes bíblicos para meninas: letra M

Maria, Jesus e João Batista - Bouguereau Nomes femininos da Bíblia de A a Z: confira os significados e origens dos nomes bíblicos com inicial M para meninas. Nossa lista contém inúmeras opções que servirão de inspiração para mamães e papais em busca de um nome bíblico para sua bebê. M MAACÁ: do hebraico “que aperta” (personagens femininos e masculinos) MAALÁ: do hebraico “ornamento” ou “frágil” MAALATE: do hebraico “harpa” ou “dança” MAARATE: do hebraico “caverna” ou “clareira”. Local mencionado em Josué 15:59 MACEDÔNIA: do hebraico “terra dos grandes”. Reino antigo localizado ao norte da Grécia MACLA: do hebraico “ornamento” ou “frágil” MADAI: do hebraico “minha medida”  MADALENA, MAGDALENA: do hebraico "torre de Deus" MADMANA, MADMENA: do hebraico “esterco” (personagens femininos e masculinos) MAGDALA: do hebraico "torre de Deus" MALI: do hebraico “fraqueza” (personagem masculino, mas atualmente nome se a

Nomes bíblicos para meninas: letra C

A Anunciação - Dante Rossetti Conheça os significados e as origens dos nomes femininos da Bíblia que começam com C. Há belíssimas opções que ainda são pouco usadas no Brasil e podem servir de inspiração para pais que buscam originalidade sem abrir mão da conexão com o Livro Sagrado cristão. C CADMIELA (Cadmiel): do hebraico "Deus é desde o princípio" CALÁ: do assírio “vigor” CANÁ: do hebraico “junco” CANAÃ: do hebraico "baixo, plano". Refere-se à “terra prometida” CANDACE, CANDICE: do cuchítico "rainha mãe" CARMEL (Carmelo): do hebraico "jardim de Deus" CARMELA, CARMELE (Carmelo): do hebraico "jardim de Deus" CARMELITA: do hebraico "natural do monte Carmelo" CARMESIM, CARMESIN: do árabe "vermelho". CARMI: do hebraico "vinhedo" (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) CARMITA: do hebraico “pertencente ao clã de Carmi” CE

Nomes de flor para meninos (sim, eles existem e são lindos)

Delfino azul Nada mais belo e elegante que as flores, e ao contrário do que muitos pensam, existem também nomes de flores masculinos! Esses, porém, ao invés de aludir à delicadeza como os femininos, trazem à mente ideias de força, simplicidade, originalidade e conexão com a natureza. Podem ser uma boa fonte de inspiração para pais arrojados que curtem botânica e buscam um nome forte e criativo para seu filho. Agerato Amaranto Antúrio Aquilégio (versão masculina do original Aquilégia) Áster Bálsamo Borago Celestino (versão masculina do original Celestina) Coromandel Cosmos  Clúsio (versão masculina do original Clúsia)  Cravo  Crisântemo  Delfino  Érico (versão masculina do original Érica) Lótus Gerânio  Girassol  Gladíolo  Hemerocalis  Hibisco  Jacinto  Jacobínio (versão masculina do original Jacob

Nomes bíblicos para meninos: letra E

Adão e Eva no Jardim de Éden - Wenzel Peter Homens da Bíblia de A a Z: veja os nomes bíblicos masculinos com inicial E, suas origens e significados. Inspire-se nos mais belos e poderosos nomes de personagens bíblicos para menino. E EBENÉZER: do hebraico "pedra de auxílio" ÉBER: do hebraico "região além" ÉDEN: do hebraico "lugar de prazer" ÉDER: do hebraico "rebanho" EDOM, EDON: do hebraico "vermelho" EFRAIM, EFRAIN: do hebraico "frutífero" ELÁ: do hebraico “árvore de carvalho” ELÃO, ELAM, ELAN: do hebraico “escondido” ou “eternidade” ELCANA: do hebraico “Deus adquiriu” ELDADE, ELDAD: do hebraico “Deus amou” ELEAZAR: do hebraico "Deus ajudou" ELI: do hebraico “ascensão” ou "meu Deus" ELIÃ, ELIAN: do hebraico "Deus é nosso parente" ELIABE, ELIAB: do hebraico "Deus é pai" ELIAQUIM, ELIAKIN: do hebraico "Deus estabeleceu"

Nomes bíblicos para meninas: letra J

Sansão e Dalila - Alexander Cabanel Nomes bíblicos femininos com a letra J, seus significados e origens. Inspire-se nos mais bonitos e poderosos nomes de personagens bíblicas para menina. J JAALÁ: do hebraico “íbez, cabra montanhesa” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) JADA: do hebraico "que tem sabedoria" (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) JADAI: do hebraico “louvor” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) JEDIAELA (Jediael): do hebraico “a quem Deus conhece” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) JADUA: do hebraico “celebrada” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) JAEL, JAELA : do hebraico "íbex, cabra montanhesa" JAFIA: do hebraico “brilhante” ou “meu Deus brilha”. Local mencionado em Josué 19:12 (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) JAIRA (Jair): do hebraico “Deus ilumina”

Nomes bíblicos para meninas: letra F

Noemi, Rute e Obede - Emile Levy Confira a lista de nomes bíblicos femininos que começam com a letra F, seus significados e origens. Inspire-se nas mulheres da Bíblia para escolher um nome forte e profético para sua filha. F FEBE, PHEBE: do grego "pura, brilhante, radiante" FENÍCIA: do grego: "terra das palmeiras". Civilização da Antiguidade que ocupava o norte de Canaã FILADÉLFIA: do grego "amor fraternal". Cidade da Grécia Antiga FILIPA, FELIPA (Filipe): do grego "amiga de cavalos" FILÍSTIA: do hebraico "atravessar" ou "dividir". Localidade mencionada em Isaías 11:14 FORTUNATA (Fortunato): do latim “afortunada, abençoada” Próximo: G Anterior: E Veja também:  Nomes bíblicos: lista completa de A a Z Nomes bíblicos para meninos

Nomes bíblicos para meninas: letra R

O Encontro de Jacó e Raquel - William Dyce Conheça a mais completa lista de nomes bíblicos! Neste post estão os nomes femininos com a letra R, seus significados e origens. Abençoe sua filha com um lindo nome inspirado nas personagens da Bíblia. R RAABE, RAHAB: do hebraico: "amplitude" RAFAELA, RAPHAELA (Rafael): do hebraico "Deus cura" RAMÁ: do hebraico "lugar alto" ou “lugar espaçoso”. Localidade mencionada no Antigo Testamento RAQUEL, RACHEL: do hebraico "ovelha" REBA: do hebraico "a quarta parte" (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) REBECA, REBECCA, REBEKA: do hebraico "unida com um laço" ou “segura” RESÁ, RHESÁ: do hebraico “cabeça” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) REUMÁ: do hebraico “exaltada” RINA: do hebraico “choro de alegria” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) RISPA: do hebraico “

Nomes bíblicos para meninas: letra E

Eva - Anna Lea Merritt Lista completa de nomes da Bíblia: confira os nomes bíblicos femininos com inicial E, suas origens e significados de acordo com fontes especializadas. Inspire-se nos mais belos e poderosos nomes de personagens bíblicas para meninas. E ÉDEN: do hebraico “lugar de prazer” (personagem masculino, mas atualmente nome se adapta também ao gênero feminino) EDNA: do hebraico "prazer". Aparece no livro Deuterocanônico de Tobias EFÁ: do hebraico “o que cobre” ou “escura” (personagens femininos e masculinos) EFRATE: do hebraico “frutífera” EGLÁ: do hebraico “menina” ou "bezerra" ELÁ: do hebraico "árvore de carvalho" (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) ELADA, ELADE: do hebraico “Deus adornou” (personagem masculino, mas nome se adapta ao gênero feminino) ELANA (Elanã): do hebraico "Deus é clemente" ou “dado por Deus” ELASA: do hebraico "Deus fez" (